11.5.09

O Filho e o Pai.

-Agora eu vou, vou embora, não tem como mais me impedir.
Só o tempo vai dizer se foi certo o que eu fiz.
Não esquente sua cabeça, nem pense que tá tudo errado
A vida é assim, tudo muda de lugar.
Até tentei te avisar, mas sempre que falava era calado
Eu sabia que não estava bem assim.
Todos os contos do passado, não se preocupe tá tudo aqui,
Vou ganhar as minhas asas sem perder minha raiz

-Sente aqui, pense bem, o mundo não é o que você acha.
Ainda há muito tempo, pense bem sobre ficar.
Sei que nós brigamos muito, mas no fim tudo acaba bem.
Pega leve, vá com calma, tudo acha seu lugar
Sim, tudo acha seu lugar.


Calma pai, veja bem, isso ainda não é o fim
Muita coisa vai passar e a gente ainda aqui
Nossas vidas não são eternas, mas nossas histórias sim.
Lembre bem, tudo tem seu começo meio e fim.

Então filho, siga em frente, cuidado pra não se ferir.
Vai atrás da liberdade que não se encontra por aqui.
Só não se esqueça do seu velho, aquele que tanto te amou.
Porque amanhã, voce vai cuidar de quem sempre te cuidou.


Versão de Yuri Hamada de Father and Son - Cat Stevens

Nenhum comentário: