31.12.08

comum?

Achava que era comum dizer “te amo”, mas contigo é diferente, acho que é pelo fato de sermos diferentes e iguais ao mesmo tempo não sei se existe algo diferente disso, ou se é assim que tem de ser. Nunca menti pra você, não te escondo fatos não tento te dar a volta com meias verdades. Isso pode ser uma qualidade ou um defeito eu costumava controlar as coisas sempre fui flexível, paciente(demais as vezes), mas quando a gente está perto, parece que o talento de dissimular desaparece.

Eu viro Eu.

Todo dia eu pareço feliz certo? TODO mundo um dia tem um dia de cão, não está disposto ou fica chateado por algum fato, mas pra mim tanto faz, eu sou quem a pessoa merece. É que eu me importo muito com os outros, nunca percebeu que quando alguém a sua volta está mal, você também fica pra baixo?

Não sei se é besteira minha, mas tento não parecer triste pra não piorar o dia dos outros. Acho muito ruim se estragam o meu pois é, tento distrair pra não lembrar o problema isso com todo mundo, gosto de escutar, acho que a minha missão por aqui é essa: ser o bobo da corte de quem eu conheço, não fazendo bobagens, mas sim distraindo pessoas ao meu redor com o tempo você percebe o que veio fazer por aqui.

Você acha que eu acordo de manhã por acaso?

Escutei isso em algum lugar ontem tentar acordar todo dia como se fosse de propósito, quando tiver um propósito, vai ser um bom dia, ou algo do tipo.

Nenhum comentário: