15.8.08

"Metablogagem" e "Comodismo"

Engraçado o jeito que nós escrevemos nos blogs(ou pelo menos eu), ao contrário de qualquer outro meio de comunicação, eu não me preocupo com a opinião de quem lê isso(já que não sei quem são mesmo), me preocupo com a integridade mental de quem lê esse blog.

Mudando de assunto, cansei de ler, assistir e ouvir qualquer notícia "ruim" do Brasil. Há anos os meios de comunicação-gostei dessa expressão, segunda vez que uso hoje-apresentam o fato(mesmo sendo manipulado) e nada muda. Mas nada muda mesmo(!), por exemplo, sempre que há algum fato (extra)ordinário no governo Lula, sempre tem um fato que a mídia(não os meios de comunicação xD) considera über senscionalista. Temos caso atuais como o da menina Isabella Nardoni que todo mundo sabe a história...porém, muitos(mas muitos mesmo) não perceberam que foi quando a "pré-candidatura" ao terceiro mandato do nosso amigo rouco foi muito especulada, que a menina fora atirada do seu apartamento.
Nossa(!), uma teoria da conspiração!!!!!...."-haha, mas só um caso Yuri? Grande coisa!
Calma amiguinhos, quem se lembra do mensalão? Pois é, no ápice do cúmulo do montante(nossa!!!) o governo aprovou um referendo muito polêmico. O Plebiscito foi o que todo mundo lembra. Daí foi aquela coisa, nossos publicitários fizeram sua parte na história e fizeram a campanha encima do povo, colocando grandes artistas pra apoiar o desarmamento e etc...
Nossa(!), dois casos??!!! Tem mais amiguinhos...

Continua já que além de eu estar cansado, vocês em breve também estarão(não comigo, com a comodidade do povo brasileiro).

Um comentário:

Dan disse...

gente...

só a educação salva o Brasil.

Quem sabe o q teria acontecido de Cristovam Buarque, ex-reitor da UnB, professor e senador, tivesse ganho as eleições, com toda a sua mania e obssessão por educação de qualidade?

;]