28.8.08

Breve História da Vida na Terra

obs1: Em casa, sempre tive liberdade de seguir a religião que queria, nunca fui forçado à ir a algum culto, missa entre outros, mas sempre tive encaminhamento. Não sou ateu, não sou agnóstico e nem muito menos sigo a Cientologia. Apenas achei interessante a idéia.

obs2: Tenho certeza que a ciência só se apóia na crença de algo maior.

obs3:Não existem coincidências.

obs4:O que é além da compreensão humana é Dele.

0bs5:Não seja fanático, fanatismo é um dos piores problemas da humanidade.

obs6:Chega de observações.

Eu, Yuri Masaishi Hamada, acredito que, uma vontade maior guia a vida. A evolução é um fato, porém, os meios que explicam ela são falhos. Não há como não negar a presença de um ser maior, de um arquiteto. Pra mim, Arquiteto é a palavra perfeita pra definir um suposto Deus.

Acredito na evolução das espécies, mas não há uma explicação certa do por quê que elas evoluem. No Gene Egoísta, Richard Dawkins tenta explicar o motivo da evolução das espécies.
Todos nós somos máquinas de sobrevivência de seres primordiais. O "instinto" de sobrevivência fez com que, ainda no caldo primordial(google nisso) os aminoácidos juntaram-se para formar uma espécie de DNA, mas depois disso, um DNA começou a se juntar no outro, formando assim, cadeias maiores.

Pode parecer meio complicado, e é.

Continuando, chegou uma época, que, o alimento para esses seres de DNA ficou escasso(o que seria mais ou menos a primeira crise de alimentos da história). Isso forçou uma cadeia grande se juntar a outra para "comer" cadeias menores e assim por diante até hoje, em que, DNA se especializa em todo tipo de tecido diferente com um único intuito, sobreviver.

Extracurricularmente, poderíamos dizer que Deus é a sobrevivência, porém, a vida na Terra é só uma pequena parte da gigante história do universo.

Desculpe-me ateus, mas chega a um ponto onde não tem mais ponto.

Continua...

Nenhum comentário: