22.8.10

vale

de que vale aquilo que você acha sagrado?

vale tudo!

vale largar o que você achava certo, vale procurar aquilo que te faz feliz.

você é meu sagrado e meu segredo. todos sabem.

meu coração não sabe bater em outro ritmo.

eu nao sei andar em outro passo.

por mais que pareça longe, ao seu lado sempre vou estar.

das decisões mais dificies as mais simples.

das verdades e das mentiras.

do que achamos certo e daquilo que dizem ser errado

me arrependo de não dizer a todo momento tudo aquilo que você espera que eu diga.

me arrependo de não ser tudo aquilo que você esperava que eu fosse.

e assim, com algo tão publico venho lhe dizer aquilo que sempre disse:

EU TE AMO

com todas as forças

com todos os defeitos.

com todas as qualidades.

com tudo, simplesmente e complexamente.

e será que todo esse tempo vale?

pra mim sim.

aprendi que esse tempo é uma pequena parcela do que já passamos juntos antes e vamos passar depois daqui.

aprendi que o maior de tudo somos nós.

mais uma vez: amo você sempre e tanto

Nenhum comentário: